OAB Resolve: FADERGS promove curso preparatório para Exame da Ordem

Atividades são gratuitas e destinadas à alunos e egressos da instituição

Alunos e egressos que irão participar da prova de Exame da Ordem do Advogados – OAB, podem participar do curso preparatório promovido pela FADERGS. As atividades são gratuitas e destinadas à alunos e egressos da instituição.

As aulas iniciam no dia 27 de janeiro e ocorrem até dia 06 de fevereiro, das 18h às 20h, na sala 400 da sede da Andradas. No dia 01 de fevereiro será aplicado também um simulado, no qual os alunos poderão testar seus conhecimentos e se preparar para a prova real da OAB que acontece no dia 09 de fevereiro.

“Essa é uma oportunidade incrível para enfrentar a prova da OAB buscando a aprovação com os professores que já tem expertise na área”, destaca a professora de direito responsável pela atividade, Ana Prytoluk.

Confira a programação AQUI.

Mais informações: [email protected]