O novo normal do mercado de trabalho é tema de webinar promovido pelo FADERGS Carreiras

Palestra conta com a participação de Sofia Esteves, fundadora e presidente do Grupo Cia de Talentos e colunista da Exame e do Valor Econômico

Seguindo a missão de promover a empregabilidade e inspirar alunos e ex-alunos, especialmente neste momento atípico da história, o Carreiras oferece mais um webinar incrível: um bate-papo com a Sofia Esteves, fundadora e presidente do conselho do grupo Cia de Talentos e colunista da Exame e do Valor Econômico. A palestra terá mediação da Profa. Sara Pedrini Martins, vice-presidente acadêmica da Laureate Brasil.

Neste evento online, será abordado um pouco sobre o novo normal no mercado de trabalho, bem como as habilidades mais requisitas pelos recrutadores e práticas para se destacar em processos seletivos no cenário atual.

O Webinar acontece no dia 21 de julho (terça-feira), às 18h. Para participar, acesse AQUI, e garanta sua vaga (inscrições até dia 21/07, às 14h).