O mundo pós-pandemia: o trabalho dos profissionais da TI

NuPET da FADERGS promove série de lives com empresários e profissionais da área

O Núcleo de Práticas da Escola de Engenharia e TI – NuPETI da FADERGS promove uma série de lives para falar com empresários da área de tecnologia sobre o mercado e o trabalho dos profissionais após a pandemia da COVID-19.

A organização e mediação dos encontros será feita pelos professores Jaime Gross Garcia e Rafael Rehm, da Escola de Engenharia e TI. Os eventos serão transmitidos pelo Canal do YouTube da NuPETI.

Confira a programação:

• 13 de maio, às 17h30: Convidado Nilson Ayala Queiroz, presidente da SUCEUS-RS e gerente de TI do CIEE-RS.

Acesse pelo link: bit.ly/LiveNilson

• 20 de maio, às 17h30: Convidado Refael Krug Marque, presidente do SEPRORGS e Diretor da Zero-Defect Test House.

Acesse pelo link: bit.ly/LiveRafaelKrug