“O exame da OAB e as prerrogativas dos advogados” é tema de Live do NPJ

Transmissão contou com a participação de alunos, egresso e professores dos cursos de Direito e tecnólogos da área Jurídica da FADERGS

No último dia 05 de junho, alunos, egressos e professores dos Cursos de Direito e Tecnólogos da área Jurídica da FADERGS participaram de Live no perfil do Núcleo de Prática Jurídica no Instagram (@npj.fadergs), que tratou sobre “O exame da OAB e as prerrogativas dos advogados”.

A transmissão contou com a mediação da Profª. e Advogada Gabrielli Amaral de Souza e dos convidados Dra. Simone Araújo, membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem e o Dr. Fabrício Fay, membro da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativa dos Advogados da OAB/RS.