Núcleo de Prática Jurídica realiza reunião de capacitação da equipe

Colaboradores, advogadas e professores participaram das atividades, marcando o início do semestre

O Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS – NPJ, realizou a capacitação da sua equipe de colaboradores, advogadas e professores para o semestre de 2020. A reunião foi conduzida pelo coordenador do NPJ, professor Jeferson Dellavalle Dutra nas dependências da Galeria Luza.

A reunião de capacitação do NPJ é um marco significativo para o alinhamento das atividades a serem desenvolvidas no semestre de 2020/1, além de permitir a discussão dos principais resultados e ações do ano de 2019 no âmbito dos estágios, permitindo o aprimoramento constante na qualidade acadêmica a todos os alunos da Escola de Formação Jurídica.