Núcleo de Prática Jurídica realiza a 1ª reunião de início de semestre 2020.2

Reunião teve como objetivo alinhar as atividades a serem desenvolvidas pelo Núcleo

O Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS realizou na tarde de segunda-feira, dia 24 de agosto, de forma remota, a sua primeira reunião do segundo semestre para o alinhamento das atividades a serem desenvolvidas em 2020/2.

Participaram da reunião as professoras dos Estágios de Prática Supervisionada, Ana Carolina Quintela e Ana Regina Squefi, a advogada do Núcleo de Prática Jurídica Dra. Mariana Saraiva Dias, o professor Jeferson Dellavalle Dutra, as colaboradoras da secretaria do NPJ - Elisandra Drunn e Lediane Gularte, e a nova Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica e professora Gabrielli F. Amaral de Souza.

Na Reunião a Coordenadora apresentou os números do NPJ do semestre anterior, referente a atendimentos realizados pelos alunos dos estágios de prática supervisionada, bem como as demais atividades realizadas ao longo do semestre, além de permitir a discussão dos principais resultados e ações do ano de 2020.1 no âmbito dos estágios, permitindo o aprimoramento constante na qualidade acadêmica a todos os alunos da Escola de Formação Jurídica, de forma remota para o semestre 2020.2.