Núcleo de Prática Jurídica divulga Lista dos alunos selecionados para o Departamento de Ações Coletivas – DAC

12 / Abril / 2023

Após o encerramento do prazo para as inscrições do DAC – Edital nº 08-2023/01, foram selecionados para atuarem no Departamento de Ações Coletivas – DAC, os seguintes alunos:
1. Artur Fernando Sanco Brito
2. Gabriela Garcia Cardoso
3. José Jovani Pinto De Candido
4. Julia Fernanda Salles Moraes
5. Lucilene Silva Dos Santod
6. Maicon Luz Da Silva
7. Roger Sudo De Oliveira
8. Valeska Graboski Moreira

Os alunos e egressos receberão, através do e-mail informado na inscrição e pelo WhatsApp, as informações sobre o início das atividades, assim como o acesso para a participação on-line. Os alunos do departamento realizarão grupos de estudo relacionados aos temas de direitos direitos transindividuais e coletivos, ministrando oficinas e participando da apresentação dos estudos.

Ainda, diante do convênio com a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, o departamento aproxima o NPJ da FADERGS com a referida instituição, no acompanhamento de TAC´s, no apoio em Ações Civis Públicas e de protocolo de pedidos administrativos para a coletividade.

Os estudantes selecionados terão encontros semanais de forma presencial, conforme cronograma, nas quartas-feiras das 18h às 19h, na sede da Galeria Luza – NPJ – 7º andar.