Núcleo de Prática Jurídica divulga Lista dos alunos selecionados para o Departamento de Ações Coletivas

Após o encerramento do prazo para as inscrições do DAC - Edital nº 02/2020, foram selecionados para atuarem no DAC em 2020/1, os seguintes alunos e egressos:
  1. Adeli Sell
  2. Aline Cristina da Silva Castilhos
  3. Ana Carolina Figueiró Brasil
  4. Janaina dos Santos Lomando
  5. Jefferson Tiego da Silva
  6. Josué Wesley de Souza Paulino
  7. Juan Hatzfeld dos Santos
  8. Marielle Vieira Soares
  9. Rosibeti Barbosa Fernandes
  10. Tailessa Malta
  11. Tania Amaral Rosenblum
Referente as reuniões, os alunos e egressos receberão através do e-mail as informações sobre o início das atividades, bem como será o acesso para a participação on-line. Neste semestre o DAC contará com a participação da Dra. Mariana Saraiva Dias – Advogada do Núcleo de Prática Jurídica, que nos auxiliará nas atividades de produção de conteúdo do Departamento.