Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS renova a parceira com o Programa Mediar nas Delegacias de Polícia para 2020

Convênio oportuniza vivencia na mediação dos conflitos registrados nas ocorrências policiais

FADERGS e a Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado renovam parceria com o Programa Mediar nas Delegacias de Polícia para 2020. No dia 06 de março, a professora do Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS, Gabrielli F. Amaral de Souza, reuniu-se com o comissário de polícia Moyses Prates e a escrivã de polícia Ana Paula Rocha Almendros, com o intuito de alinhar o cronograma de atividades do convênio.

O Programa Mediar nas Delegacias de Polícia é uma parceria de inovação com a Secretaria Estadual de Segurança Pública, oferecendo aos alunos da área jurídica da FADERGS a oportunidade de atuarem colaborando nos procedimentos de mediação dos conflitos registrados nas ocorrências policiais, trazendo um grande diferencial para a formação profissional dos alunos.

><span> </span></p><p class=