Núcleo de Prática de Negócios agora com atendimento por WhatsApp

Com foco em empregabilidade, NPN auxilia alunos, egressos e comunidade externa na construção e revisão de currículos, LinkedIn e mais

O Núcleo de Prática de Negócios, está realizando atendimento de forma remota durante o período de isolamento social devido a COVID-19. Com foco em empregabilidade, mercado de trabalho e carreira, o NPN-RH auxilia alunos, egressos e comunidade externa na construção e revisão de currículos, LinkedIn, orientações sobre entrevistas de emprego, entrevistas online, entre outros serviços, todos de forma gratuita.

Pensando na saúde e na segurança da comunidade e garantindo o acesso aos serviços do núcleo, o NPN-RH agora conta também com atendimento por WhatsApp. As dúvidas podem ser enviadas para o número (51) 98037.8267. A equipe é composta por monitores, professores e orientadores, que trabalham no atendimento online.