NPN-RH realiza mutirão de revisão de currículos

Durante todo mês de março o Núcleo estará prestando serviço gratuito e aberto à comunidade

</p>
<p class=

Você sabia que muitas vezes você não é chamado para uma oportunidade, pois seu currículo não representa todas as suas experiências e competências? Um currículo bem estruturado é um importante instrumento para chamar a atenção de um recrutador.

Pensando nisso, o Núcleo de Prática de Negócios, através do projeto NPN-RH, estará, durante todo o mês de março, com o mutirão de revisão de currículos. O serviço é gratuito e aberto à comunidade.

“Além de ser um espaço de prática para nossos alunos, é ciente da sua responsabilidade social, principalmente em um momento em que muitas pessoas estão fora do mercado de trabalho, a procura de uma oportunidade”, destaca a coordenadora do Núcleo, professora Carmem Castro.

O mutirão é composto por alunos dos cursos de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia, “que estão em força tarefa para auxiliar o máximo de pessoas em suas recolocações no mercado de trabalho, possibilitando que tenham um currículo adequado as exigências do mercado”, explica Carmem.

Para atendimento, basta entrar em contato através do W hatsApp do NPN_RH, no número: (51) 98037-8267