NPN: confira os monitores selecionados

Alunos farão parte dos projetos NPN-RH, NPN News, NPN Educação Empreendedora e NPN Mapeamento de Processos

O Núcleo de Prática de Negócios divulga os alunos aprovados do edital 05/2021 que farão parte do projeto dos projetos NPN-RH, NPN NEWS, NPN EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA e NPN MAPEAMENTO DE PROCESSOS, da FADERGS, para 2021.2:

PROJETO NPN-RH

11. Paola Fontans

12. Paulo Victor do Carmo Melo

13. Victória Hanise Escouto de Oliveira

As atividades irão iniciar no sábado, dia 02 de setembro, das 10h às 12h, em modo online, com a reunião de alinhamento e integração.

PROJETO NPN-NEWS

1. Diéssyca Catharina Fagundes Cardoso

2. Karine Nogueira Rosa

As atividades irão iniciar no sábado, dia 02 de setembro, das 9h às 10h, em modo online, com a reunião de alinhamento e integração.

O Núcleo de Prática em Negócios parabeniza e agradece, pelo engajamento de todos os alunos que participaram do processo seletivo.

PROJETO NPN MAPEAMENTO DE PROCESSOS

SÊNIOR