NPN alcançou marcas impressionantes em 2019 e vem com tudo em 2020

Atividades externas, entrevistas, palestras internas e dedicação dos envolvidos marcaram último no Núcleo

Nos últimos dias de 2019 o Núcleo de Práticas em Negócios – RH da FADERGS fez o compilado dos atendimentos realizados no ano sob a coordenação da Profa. Carmem Castro.

Visando dar uma vivência prática do mundo acadêmico aos alunos e trabalhar em cima das dificuldades enfrentadas no mercado de trabalho, seja para a recolocação, seja para o 1º emprego, o NPN-RH da FADERGS busca o engajamento de alunos para a construção de um futuro para a comunidade. Com o auxílio de Egressos e Acadêmicos o NPN-RH oportuniza oficinas de planejamento de carreira, palestras externas, programas de inserção da comunidade no mercado de trabalho, busca de vagas e seleções empresas como Ifood e WhiteCube.

As atividades do núcleo no ano de 2019 contaram com mais de 970 participantes, 76 colaboradores e mais de uma centena de atendimentos realizados. As oficinas de planejamento de carreira contam com a expertise de quem já se colocou no mercado e o estuda, para auxiliar em diversas áreas desde vestimenta adequada a elaboração de currículos e destaque em redes sociais com ênfase no LinkedIn.

Os interessados sobre as atividades desenvolvidas pelo núcleo podem fazer contato pelo e-mail: npn-rh@fadergs.edu.br