NPJ realizou Natal Solidário no Abrigo João Paulo II

Centenas de brinquedos foram arrecadados entre professores, alunos e funcionários da EFJ

No dia 14 de dezembro de 2019, aconteceu o IV Natal Solidário do Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS. O evento contou com a entrega de uma centena de brinquedos arrecadados entre professores, alunos e funcionários da Escola de Formação Jurídica da FADERGS.

O local escolhido para receber as doações foi o Abrigo João Paulo II, que acolhe 220 crianças e adolescentes, na faixa etária de zero a dezoito anos, provenientes da cidade de Porto Alegre e Viamão, que aguardam a adoção ou a colocação em família substituta, encaminhados pelo Juizado da Infância e da Juventude.

Agradecemos imensamente aos alunos, colaboradores e professores da FADERGS e a todos que de alguma forma ajudaram com carinho e generosidade para a alegria das crianças que mais precisam de afeto em nossa cidade.

Nesta edição, o papai Noel da FADERGS contou com a ajuda das Secretárias Elisandra Drunn, Tania Rosenblum e Lediane Gularte, das Advogadas Gabrielli Souza e Mariana Saraiva, e do professor e coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, Jeferson Dellavalle Dutra.

O Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS reitera seu comprometimento com o projeto institucional de responsabilidade social.