NPJ realiza Oficinas de Peticionamento Eletrônico

Atividades foram realizadas nos dias 09 e 10 de março pelo advogado do Núcleo de Prática Jurídica, Alisson Goulart Nunes

></p><p class=No dia 09 de março de 2021, os alunos das disciplinas de Estágio de Prática Supervisionada Cível e Família, participaram da oficina de peticionamento eletrônico via plataforma EPROC e PPE. Já no dia 10 foi ministrada a oficina de peticionamento eletrônico na plataforma PJE, destinada aos alunos da disciplina de Estágio de Prática Supervisionada Trabalhista, ambas ministradas pelo advogado do Núcleo de Prática Jurídica, Alisson Goulart Nunes.

Foram apresentados aos alunos a estrutura e o funcionamento dos ajuizamentos e peticionamentos das ações via sistemas: PPE, EPROC e PJE. As oficinas têm como objetivo aproximar os alunos da prática demonstrando a utilização dos sistemas eletrônicos processuais em utilização no Judiciário do Estado.