NPJ realiza Live com o sobre “Experiências do Grupo de Competições”

Transmissão aconteceu no dia 20 de abril no perfil do instagram do Núcleo

No último dia 20 de abril o grupo de competições do Departamento de Mediação e Métodos Adequados de Solução de Conflitos, em live no perfil do instagram do NPJ, contou sobre as experiências vividas. A transmissão teve como mediadora a Professora Ana Carolina Quintela, coordenadora do referido departamento e do grupo de competições.

Participaram da Live, como convidados, os alunos da FADERGS, componentes do grupo de competição: Eduardo Matos, Vitor Silveira, Rafael Braga e Naturia Pellin. Os alunos convidados explanaram a respeito de suas experiências como integrantes da equipe de competições e da participação no departamento que acarreta conhecimento e experiências tanto para a vida pessoal como profissional.