NPJ oferece oficinas para as turmas dos Estágios de Práticas Jurídicas

Os alunos das turmas de Estágio da Prática Supervisionada do Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS, participaram, das oficinas sobre os tipos de recursos nas relações cíveis, familiar e trabalhista, bem como em relação aos procedimentos extrajudiciais cível e família e procedimentos extrajudiciais trabalhistas.

As oficinas foram ministradas pelos advogados do Núcleo de Prática Jurídica, Alisson Goulart Nunes e Mariana Saraiva Dias.

Nos dias 03 e 04 de novembro, foram ofertadas as oficinas de recursos cível, família e trabalhista, já nos dias 23 e 24, tivemos as oficinas de procedimentos extrajudiciais para as turmas de Estágios de Prática Supervisionada Cível, Família e Trabalhista.

O objetivo das oficinas foi demonstrar aos alunos as formas de recursos e procedimentos extrajudiciais no âmbito jurídico.