NPJ da FADERGS realiza a 1ª reunião de início de semestre

Foram apresentados os números do semestre anterior e alinhados pontos para 2021/1

O Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS realizou na tarde de quarta-feira, dia 10/03/2021, de forma remota via Teams, a primeira reunião do primeiro semestre para o alinhamento das atividades a serem desenvolvidas em 2021/1.

Participaram da reunião as professoras dos Estágios de Prática Supervisionada, Ana Carolina Quintela e Ana Regina Squefi, os advogados do Núcleo de Prática Jurídica Dra. Mariana Saraiva Dias, e Dr. Alisson G. Nunes, Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica e professora Gabrielli F. Amaral de Souza, as colaboradoras da secretaria do NPJ - Elisandra Drunn e Lediane Gularte.

Na Reunião a Coordenadora apresentou os números do NPJ do semestre anterior, referente a atendimentos realizados pelos alunos dos estágios de prática supervisionada, bem como as demais atividades realizadas ao longo do semestre, além de permitir a discussão dos principais resultados e ações do ano de 2020 no âmbito dos estágios, permitindo o aprimoramento constante na qualidade acadêmica a todos os alunos da Escola de Formação Jurídica, de forma remota para o semestre 2021.1.