NPJ da Fadergs promove live com o tema “Justiça restaurativa e a conexão social”

Evento acontece nesta terça-feira (12), às 18h e será transmitida pelo instagram do Núcleo

A próxima Live do Núcleo de Prática Jurídica da FADERGS ocorre nesta terça-feira, 12 de maio, às 18h, e tem com tema “Justiça restaurativa e a conexão social”. A live terá a participação de Fabio Vieira Heerdt, Juiz de Direito e Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - Justiça Restaurativa de Porto Alegre, e contará como a mediação da Professora Ana Carolina Quintela.

As transmissões passaram a ser promovidas no perfil do NPJ no Instagram após as medidas de isolamento social em razão da pandemia da COVID-19, como uma maneira de manter as atividades dos alunos dos Cursos da área de Formação Jurídica e, ao mesmo tempo, de informar a comunidade e os assistidos, os quais também podem acompanhar os debates e o material informativo criados pelos alunos de Estágio de Prática Supervisionada, no próprio perfil do Núcleo.

As lives acontecem no perfil do Instagram @npj.fadergs e são uma responsabilidade do Curso de Direito da FADERGS.