NPI da FADERGS inicia serviços gratuitos para auxiliar quem busca emprego

Atendimentos incluem dicas para elaboração de currículos, orientação para entrevistas de emprego e utilização do Linkedin

A FADERGS oferece à comunidade de Porto Alegre e região uma série de serviços gratuitos para auxiliar quem está procurando emprego. A iniciativa será conduzida pelo Núcleo de Práticas Integradas (NPI) junto a alunos da Escola de Negócios, em especial estudantes dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Administração, com a supervisão de professores.

Os serviços gratuitos, que incluem elaboração de currículos, orientação para entrevistas de emprego e utilização do Linkedin, estão disponíveis para o público em geral. Desde o jovem, em início da carreira profissional até o profissional mais experiente que deseja rever seu currículo e obter nova oportunidade de emprego.

Os atendimentos serão realizados nas segundas-feiras, das 18h às 19h, na Sede Riachuelo (5º andar) e nas terças-feiras, na Sede Sertório (Sala do Núcleo de Práticas). Os interessados devem realizar agendamento prévio pelo e-mail npi.rh@fadergs.edu.br . Quem já possui currículo e queira revisão, pode levá-lo em formato word para análise e ajustes.