NADES promoveu III Diálogos Transversais sobre poliamor

Bate-papo foi conduzido por estudantes dos curso de Psicologia e Direito da FADERGS

No dia 16 de maio, aconteceu na Sede Andradas na FADERGS a terceira edição do Diálogos Transversais sobre “Poliamor: um convite para pensar o amor no século XXI.”

O bate-papo contou com a participação da estudante do curso de Psicologia Tatiana Spalding Perez e da acadêmica do curso de Direito, Luana Dalberto Fonseca. Ambas estão desenvolvendo seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) sobre o tema do Poliamor e apresentaram reflexões de diversos pontos de vista.

A atividade contou com a participação de estudantes da FADERGS e de público externo e proporcionou um excelente momento de reflexão no meio acadêmico. Também esteve envolvido o Núcleo Feminista do DCE da FADERGS, que auxiliou no processo de divulgação, através das redes sociais.

data-verified=

A FADERGS, através do Núcleo de Apoio e Desenvolvimento Estudantil (NADES), acredita na importância de refletir e discutir sobre temáticas consideradas fundamentais para a formação de qualquer cidadão consciente e responsável. Com o intuito de dar visibilidade a questões de etnia, gênero, sexualidade, inclusão social, meio ambiente, sustentabilidade, relações étnicas e raciais, História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena, o NADES criou o “Diálogos Transversais”. Através deste, os estudantes da instituição terão um espaço reservado para partilhar vivências, pesquisas científicas e leituras sobre as temáticas sinalizadas.

Ficou interessado em participar como palestrante? Entre em contato através do e-mail: [email protected] .