MEGA RESOLVE TUDO FADERGS | Para você resolver suas pendências e realizar sua Rematrícula com condições exclusivas!

Os atendimentos acontecem dias 23 e 24/01, na Sede Galeria Luza.

Dias 23 e 24 de janeiro acontecerá o MEGA RESOLVE TUDO FADERGS*. São dois dias para os alunos de graduação resolverem suas pendências e realizar sua Rematrícula com condições exclusivas. Equipes como CAE, Financeiro, Coordenação de curso e de Rematrícula estarão no local para realizar os atendimentos.

Confira alguns dos atendimentos que serão realizados:

• Abertura de requerimento com resolução NA HORA (Ex: Quebra de requisito, aproveitamento, turmas de outros cursos, troca de turno, Campus, etc.)
  • Pedidos de aproveitamento, equivalência e quebra de pré-requisito em disciplinas
  • Coordenadores para sanar dúvidas acadêmicas

Além disso!

• Os alunos poderão realizar sua Rematrícula na hora com condições exclusivas.
  • Alunos com pendência financeira, também podem garantir condições exclusivas de negociação**.

MEGA RESOLVE TUDO FADERGS

DATA: 23 E 24 de Janeiro

LOCAL: Sede Galeria Luza - 4º Andar

HORÁRIO: 9h às 20h

*Atendimento exclusivo para alunos de Graduação.

**Será aceito pagamento em dinheiro (espécie).