Mega Feirão da negociação FADERGS | Prorrogado até dia 05/12!

Nesta terça e quarta (04 e 05/12), os alunos terão nova oportunidade de resolver suas pendências.

Devido a grande procura para negociações no Mega Feirão da Negociação do último sábado, os alunos da FADERGS terão uma nova oportunidade de negociar suas mensalidades com vantagens.

Confira:

• Isenção de juros e multas*

• Desconto de 5% no valor do débito (anterior à dezembro/18) no cartão de crédito ou débito.*

• Parcelamento em até 12x em um ou mais cartões

• Todos os estudantes da FADERGS poderão aproveitar o parcelamento da mensalidade de dezembro em até 12x.

*Exclusivo para mensalidades em aberto anteriores à dezembro. Condição exclusiva para atendimentos presenciais na CAE.

Observação: não será aceito dinheiro em espécie nas negociações.

* Acesse agora mesmo o Portal do Aluno: Clique aqui

QUANDO: 04 e 05/12 (Terça e Quarta-feira)

ONDE:

* Portal do Aluno: Até às 23h do dia 05/12.

* CAE: Até às 22h do dia 05/12.

Localize-se: O atendimento da CAE acontece nas sedes General Vitorino, Luiz Afonso e Sertório a partir das 8h30min.