Mega Feirão da Negociação FADERGS

É a chance que você tem para regularizar sua situação financeira e colocar a sua graduação em dia!

Aproveite o Mega Feirão da Negociação da FADERGS para regularizar mensalidades em atraso e ainda garantir a rematrícula antecipada. No Feirão você tem:

ISENÇÃO DE JUROS E MULTA
+
Pode parcelar o valor em até 12x sem juros no cartão de crédito (podendo utilizar múltiplos cartões) ou 50% de entrada + 6x no boleto*.

Condições exclusivas até dia 30 de junho.

* Não estão elegíveis a parcelamento no boleto os alunos FORMANDOS em 2020.1

Pagamentos no cartão de crédito ou impressão dos boletos podem ser feitos diretamente no Portal do Aluno.

CLIQUE AQUI E ACESSE O PORTAL DO ALUNO

PASSO A PASSO PARA NEGOCIAR NO PORTAL:

Negocie seus débitos e não perca as vantagens da Rematrícula Antecipada, que duram somente até dia 30 de junho. Participando dessa campanha, você tem desconto para 2020/2 e vantagem na seleção de disciplinas. Clique AQUI e saiba mais.

DÚVIDAS?

Contate a CAE através do WhatsApp: (51) 3079-9001