Lançamento do Aplicativo Fadergs Mais e Plataforma Delta para Enadistas 2019

Aplicativos estão disponíveis para estudantes que irão realizar o exame em 2019

O Aplicativo Fadergs Mais, que pode ser acessado clicando aqui ou para baixar nos sistemas Android ou IOS foi lançado oficialmente no 1º Encontro de Integração ENADE 2019 (acesse aqui e veja a noticia do evento)

No aplicativo é possível "duelar" com outros estudantes do curso, assistir vídeos dos professores e responder questões do ENADE de anos anteriores, juntando "Láureas" e concorrendo a prêmios ao longo do ano.

Conheça o App Fadergs Mais:

Já na Plataforma Delta serão realizados mini-cursos que vão auxiliar os estudantes com cursos de interpretação de texto, de interpretação de dados, de estratégias de provas e de atualidades. A pontuação do Delta são os "Méritos" e ao final do ano, os alunos que mais pontuarem ganharão bolsas de estudo, além de outros prêmios.

A Plataforma Delta pode ser acessada direto pelo Blackboard, na sala "Blackboard Delta", via navegador de internet, pelo endereço delta.laureate.com.br, ou ainda pelo aplicativo, no seu celular ou tablet: faça download do app Delta Laureate no seu dispositivo Android ou IOS.

Conheça mais sobre a Plataforma Delta: