IV Semana (Com) Vivências na Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo: você é aluno da FADERGS e quer compartilhar os seus talentos?

Inscreva-se para participar do evento até o dia 30/04!

Em 2017/1, o NADES promoverá a IV Semana (Com) Vivências durante a Feira da Empregabilidade e do Empreendedorismo da FADERGS. Os estudantes poderão compartilhar as suas habilidades artísticas e culturais no dia 17/05/2017 , das 10h às 10h 20 min e/ou das 18h 30 min às 19h.

As atividades serão apresentadas nas sedes Sertório, Andradas, Riachuelo e Luiz Afonso e poderão contemplar tanto questões que envolvam poesia, música e teatro, assim como dança, fotografia, artes plásticas, produção de vídeo e outras ações. Os acadêmicos com interesse em realizar uma apresentação ficam responsáveis por disponibilizar o(s) material(is) necessário(s).

Se você possui interesse em participar deste momento, preencha o formulário (disponível AQUI), inserindo todos os dados solicitados, até o dia 30/04.

O NADES entrará em contato com os acadêmicos inscritos, para realizar o alinhamento das atividades.

A programação completa do evento será divulgada no dia 08/05/2017.

Os candidatos receberão, automaticamente, uma cópia de sua inscrição no endereço de e-mail indicado no formulário.

Para saber mais, escreva para : [email protected] .