IV Integrafisio contou com diversas palestras e workshops

A Semana acadêmica do curso de Fisioterapia da FADERGS aconteceu de 24 a 26 de outubro

Promovido pelo curso de Fisioterapia, o evento foi gratuito e contou com diversas atividades nas Sedes da Galeria Luza e Sertório. A 4ª edição da Integrafisio, que aconteceu de 24 a 26 de outubro, contou com um diferencial neste semestre, a comissão organizadora foi composta exclusivamente por estudantes do curso.

Uma agenda muito bem elaborada, com palestras e workshops ministrados por grandes nomes da fisioterapia rechearam os 3 dias de evento do curso. Na ocasião, participaram fisioterapeutas e profissionais de educação física, abordando temas de interesse da atualidade.

A coordenação do curso, juntamente com os professores parabeniza a comissão pelo excelente trabalho desenvolvido frente ao Integrafisio, agradece aos estudantes do curso pela participação e apoio de parceiros.