Inscrições abertas para o Programa Santander W50

As bolsas são destinadas ao público feminino e inclui deslocamento, hospedagem, curso e materiais.

Estão abertas as inscrições para o Programa Santander W50, que selecionará 45 brasileiras com experiência profissional madura para curso nos Estados Unidos sobre liderança no meio empresarial. O curso será ministrado na Anderson School of Management, Universidade da Califórnia de Los Angeles (UCLA), entre os dias 23 e 28 de junho de 2019.

As selecionadas receberão bolsa de estudo do Santander, que inclui deslocamento, hospedagem, curso e materiais a serem utilizados. Um dos requisitos indispensáveis é a proficiência em Inglês, visto que as aulas serão ministradas em língua inglesa.

Clique aqui e faça sua inscrição até o dia 29 de abril de 2019.