Inscrições abertas para monitoria do Trote Solidário

Participe e ajude a divulgar esta ação

></p><p class=Alunos podem participar como voluntários da Monitoria do Trote Solidário, ajudando a divulgar a ação social. As inscrições acontecem até o dia 04 de março e vale horas complementares.

Os voluntários interessados deverão passar nas turmas a fim de divulgar as ações do Trote, que consiste na doação de alimentos para a preparação do Almoço do Bem.

Para inscrições, acesse: https://forms.gle/8ugJ2x5TFnbTH1bB8

Trote Solidário

O Trote deste primeiro semestre de 2020 vai acontecer no dia 04 de abril e as doações de alimentos podem ser realizadas até dia 31 de março. A ação tem como objetivo estimular o engajamento com responsabilidade social, incentivando a participação dos alunos em ações sociais desde o início da vida acadêmica.

Os alimentos doados serão utilizados para o preparo de refeições que serão entregues às pessoas em situação de rua, na Praça Otávio Rocha, no Centro de Porto Alegre. O Almoço do Bem será feito por alunos e professores do curso de Nutrição e a ação de entrega ocorre em parceria com o Projeto PF das Ruas.

O que você pode doar:

- Massa "curta" (penne ou parafuso)

- Molho de tomate

- Sardinha em lata

- Milho em lata

- Ervilha em lata

- Óleo de milho, girassol ou canola

- Embalagem de isopor com tampa

Confira os postos de CAE em cada Sede:

Galeria Luza: 4º andar

Sertório: térreo.