Inscrições abertas para Liga Acadêmica de Dor e Funcionalidade

Prazo para candidaturas de novos membros encerra em 09/04

Estão abertas as inscrições para participação de membros da Liga Acadêmica Interdisciplinar de Dor e Funcionalidade da Escola de Saúde e Bem-Estar da FADERGS.

Com esta oportunidade, os acadêmicos da FADERGS podem discutir, conhecer e compreender melhor temas tão importantes e atuais como a DOR e a FUNCIONALIDADE, dentro de um grupo interdisciplinar!
Para se inscrever envie um e-mai até 09/04 para: laidorf.fadergs@gmail.com com nome completo, curso e semestre. Os encontros acontecem às quintas-feiras, das 18h às 19 horas, na Sede Luiz Afonso.

Acesse mais informações, AQUI
Venha fazer parte dA Liga e aproveite mais esta oportunidade de extensão universitária da FADERGS!