III Jornada de Nutrição reuniu palestrantes de destaque na área

Evento aconteceu no dia 26 de outubro e fez parte das ações do Global Days Of Service 2019

A 3ª Jornada de Nutrição, promovida pela Escola de Saúde e Bem-estar, aconteceu no último dia 26 de outubro. O evento fez parte do Global Days of Service 2019, movimento de impacto social organizado mundialmente pela Laureate International Universities e contou com a participação de sete palestrantes, profissionais de destaque em temas de interesse da Nutrição.

O evento, que foi aberto ao público, arrecadou alimentos que posteriormente serão destinados a produção de um almoço destinado à população em situação de vulnerabilidade social.

Para a organizadora do evento, professora Samantha Peixoto Silva, “foi um prazer organizar a III Jornada de Nutrição junto com uma comissão de alunos tão engajados e dedicados. A organização começa no início do ano letivo e é muito intensa e gratificante”. A Docente salienta que a organização sempre leva em consideração os pedidos dos alunos na escolha das palestras e dos profissionais convidados. “Os alunos da comissão organizadora relatam que se transformam após organizar um evento desse porte, uma vez que requer muita responsabilidade e pró-atividade. Nossa ideia é sempre melhorar o evento e trazer temas interessantes e atuais”.

O aluno Carlos Eduardo Ribeiro, avaliou o evento como muito organizado e receptivo. “Ótimos palestrantes. Apendi muito durante a jornada. Palestras produtivas e inspiradoras, palestrantes e equipe de apoio muito simpáticos e atenciosos. Excelente evento, muito inspirador e educativo”.