Ideal de beleza feminino e racismo, preconceito e discriminação serão os próximos temas do “Diálogos Transversais”

Eventos ocorrerão nos meses de junho e julho

O Núcleo de Apoio e Desenvolvimento Estudantil (NADES) promoverá mais dois encontros do “Diálogos Transversais” em 2016/1, aberto aos alunos e público interessado nas temáticas. Confira as datas e os temas:

No dia 29/06, das 18h às 19h, na sala 101 da Sede Andradas, as acadêmicas Giselle Guimarães Hubbe (egressa do curso de Gestão Pública da FADERGS) e Daniela Cassal (estudante do curso de Fisioterapia), irão promover um bate-papo sobre “Ideal de Beleza Feminino: Sociedade X Preconceito”.

O quê? Diálogos Transversais – Ideal de Beleza Feminino: Sociedade X Preconceito
Quando? 29/06
Onde? Sala 101 na sede Andradas (AN)
Horário? das18h às 19h
Palestrantes: Giselle Guimarães Hubbe (egressa do curso de Gestão Pública e Miss Brasil Deficiente Visual) e Daniela Cassal (estudante do curso de Fisioterapia e Miss Plus Size Rio Grande do Sul)
Inscrições no Portal do Aluno e para público externo AQUI .

Já no dia 06/07, na sala 105 da Sede João Pessoa, das 18h às 19h, será a vez da Maria Luiza Rodrigues Viana (acadêmica do curso de Serviço Social) e da estudante de Psicologia, Thais dos Santos Vargas Daguerre, promoverem um diálogo sobre racismo, preconceito e discriminação.

O quê? Diálogos Transversais - Vivências, identidade e resistência: Reflexões sobre racismo, preconceito e discriminação
Quando? 06/07/2016
Onde? Sala 105 na sede João Pessoa (JP)
Horário? das 18h às 19h
Palestrantes: Maria Luiza Rodrigues Viana (estudante do curso de Serviço Social) e Thais dos Santos Vargas Daguerre (estudante do curso de Psicologia).
Inscrições no Portal do Aluno e para público externo AQUI .