iColab e FADERGS definem ações de parceria para 2020/1

Serão realizados cursos, palestras, atividades específicas e projetos

O Instituto de Gestão, Tecnologia e Inovação – iColab e a FADERGS realizaram encontro de trabalho com o intuito de formatar uma grande parceria. Buscando a participação dos alunos, foram definidas as três primeiras ações da parceria: cursos e palestras, atividades especificas (com pesquisa e inovação) e projetos.

Estiveram presentes na reunião o Sr. Carlos Lopes (co-fundador do do iColab), Sr. Allan Ederich (Co-Founder e CTO da ADoisJota), a professora Carmem Castro, o professor Rafael Rehm e o professor Jaime Gross Garcia.

O iColab (Instituto de Gestão, Tecnologia e Inovação) entre outros objetivos busca elaborar, gerenciar, executar, definir, aprovar, contratar e monitorar projetos e programas para o desenvolvimento setorial e empresarial, empregando soluções tecnológicas inovadoras, comprometidas com o desenvolvimento humano e ambiental. Ainda, desenvolver, aprimorar e aplicar técnicas educacionais para capacitação e qualificação profissional, visando ao aperfeiçoamento do capital intelectual próprio e de terceiros.