Formanda do curso de Enfermagem é aprovada em 1º lugar em Residência Multiprofissional do Instituto de Cardiologia.

FADERGS parebeniza Claudia Regina Ruckhaber pela consquista!

Entre 18 inscritos para a área de Enfermagem, a formanda do curso de Enfermagem da FADERGS Claudia Regina Ruckhaber foi aprovada em 1º lugar na Residência Multiprofissional do Instituto de Cardiologia.

A estudante mandou um recado para os futuros Enfermeiros da FADERGS: "Durante estes anos me dediquei intensamente à graduação de Enfermagem. Ver o meu nome na lista de aprovados na Residência Multiprofissional do Instituto de Cardiologia foi a grande recompensa. Estudar foi minha melhor opção, me orgulho do objetivo alcançado, é uma sensação indescritível. Só gratidão aos professores da FADERGS que foram tão grandiosos mestres. Também a todos que compreenderam a minha ausência nesses cinco anos. MUITO OBRIGADA."

O sucesso de Cláudia inspira os estudantes a buscar à realização dos sonhos! Para os professores do curso de Enfermagem sua aprovação não é uma surpresa, pois sempre se destacou nas disciplinas! A FADERGS parabeniza Claudia pela conquista e desejas muita felicidade como Residente do Instituto de Cardiologia.