Fique atento ao atendimento da FADERGS

Atividades presenciais estão suspensas por tempo indeterminado

Com o objetivo de manter a segurança e bem-estar de seus estudantes e colaboradores, a FADERGS passa a adotar, por tempo indeterminado, uma nova forma de atendimento para que você consiga realizar todas as suas solicitações acadêmicas. Confira:

CAE – Central de Atendimento ao Estudante: os atendimentos deverão ser feitos por e-mail. Em breve teremos outros canais, fique atento.

Alunos classificados, lista de espera e contemplados no FIES e PROUNI: os prazos para aditamento e entrega de documentação foram prorrogados por tempo indeterminado, aguarde nosso contato para mais informações e acompanhe os canais oficiais do governo para se manter informado.

E-mail: cae@fadergs.edu.br

Horário de atendimento online: segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

CAC – Central de Atendimento ao Candidato: os atendimentos deverão ser feitos por WhatsApp e e-mail.

E-mail : cac@fadergs.edu.br

Whatsapp: (51) 99599-5024

Horário de atendimento online: segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Sábados, das 9h às 12h.

Bibliotecas: não haverá atendimento presencial. Renovações online: https://www.fadergs.edu.br/biblioteca.

Se você estiver com livros da biblioteca física, fique tranquilo: todos os livros terão renovação autorizada. Para realizar a renovação, acesse PORTAL DO ALUNO > BIBLIOTECA FÍSICA > CATÁLAGO DA BIBLIOTECA> MEU PERGAMUM, depois é só digitar a matrícula sem o alu e a senha da biblioteca.

Os alunos que estiverem com livros atrasados terão abono de multa durante o período em que a biblioteca permanecer fechada.

Lembre-se que você possui acesso a biblioteca virtual dentro do portal do aluno, para continuar seus estudos com os livros indicados nas disciplinas.

NEAD: Atendimento por e-mail: suporte_ead@fadergs.edu.br

Serviços de atendimento à comunidade: suspensas no período.

Autoatendimento: Requerimentos, Serviços financeiros, histórico escolar, entre outros serviços, seguem online através do Portal do Aluno.