Fale com a Coordenação: conheça o novo canal

Agora é possível realizar agendamentos individuais com coordenadores de curso de forma simples e funcional

Diante de um ano tão atípico, a FADERGS vem trabalhando em melhorias para manter a comunicação próxima com seus estudantes. Foi pensando nisso que surgiu o canal Fale com a Coordenação. A partir de agora, os alunos podem realizar agendamentos individuais com os seus coordenadores de curso. O processo é simples e realizado através da plataforma Microsoft Bookings. Cada curso tem o seu próprio link.

Para realizar o agendamento o aluno deve abrir o link da Coordenação que deseja, escolher o dia e o horário, informar seus dados e a solicitação/assunto do agendamento. Pronto, em poucos passos o horário foi reservado para o atendimento exclusivo e individual e o estudante receberá no seu e-mail um link de acesso para a reunião on-line (ao vivo).

Confira o passo a passo:

></p><p></p><br>

<p class=A reunião acontece na plataforma Teams. Não é necessário baixar nenhum programa ou aplicativo e o aluno acessa a reunião diretamente no link recebido por e-mail.

Agende seu horário com a coordenação. Confira AQUI os links de acesso por curso.