FADERGS visita a sede da CWI Software em Porto Alegre

Encontro gerou trocas de experiências e propostas de parceria

O prof. Jaime Gross Garcia, gerente acadêmico da Escola de TI, Comunicação e Design da FADERGS, e o prof. Rafael Rehm, coordenador do NuPETI ( Núcleo de Práticas da Escola de TI da FADERGS), visitaram a sede da CWI Software em Porto Alegre, e foram recebidos pela gestora de RH, Lisiane Beatriz de Oliveira.

Foram muitas trocas de conhecimento, de experiências e planos para turbinar a parceria. Uma das propostas é com o Programa Crescer CWI, que atua na formação de profissionais de excelência técnica. Seu público-alvo são estudantes de TI sem exigir experiência profissional, com idade mínima de 16 anos e dispostos a entrar numa jornada estimulante de aprendizado.

A CWI Software, com mais de 800 colaboradores, tem como objetivo criar soluções e sistemas de TI com base nas necessidades específicas de cada negócio, gerando confiança, transparência e prestação de serviço de alta qualidade aos clientes.