FADERGS tem cursos estrelados no Guia do Estudante Abril 2019

Graduações em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Psicologia receberam excelente conceito na publicação

Os cursos da FADERGS foram avaliados pelo Guia do Estudante (GE) da Editora Abril e conquistaram entre 3 e 4 estrelas, avaliações concedidas aos melhores cursos do Brasil.

As graduações em Ciências Contábeis e Direito receberam o conceito de 4 estrelas, avaliados como excelentes. Também receberam destaque os cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia que receberam o conceito de três estrelas, avaliados como muito bom.

A publicação GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES - VESTIBULAR 2019 já está disponível nas bancas.