FADERGS realizou visita a ThoughtWorks

O prof. Jaime Gross Garcia, gestor da Escola de TI e o prof. Rafael Rehm, coordenador do NuPETI do Centro Universitário FADERGS, visitaram a ThoughtWorks. Foram recebidos pela Bruna Lopes, Recruiter da TW e trocaram conhecimento e experiências.

Um dos programas bacanas da TW é o Programa Desenvolve. Ele é um programa de entrada para pessoas consultoras que desejam construir o seu futuro na tecnologia. O programa dura dois anos, mas já no comecinho o consultor participará de um treinamento imersivo na Índia ou na China, na ThoughtWorks University.

A ThoughtWorks é uma comunidade de pessoas apaixonadas com o propósito de revolucionar o design e a criação de software, enquanto defende uma mudança social positiva. Está no Tecnopuc e tem atualmente mais de 3.500 pessoas trabalhando em vários países.

Clique aqui e fique por dentro da agenda de eventos, oficinas e visitas guiadas promovidas pela FADERGS!