FADERGS realiza Simulado ENADE para os alunos do ciclo de 2019

As provas acontecem de 06 a 16 de maio.

Como incentivo para uma trajetória acadêmica de ainda mais qualidade e que garanta diferenciais competitivos no mercado de trabalho, a FADERGS realiza o Simulado ENADE 2019/1.

Semestralmente são realizadas avaliações integradoras de caráter diagnóstico (simulados) para os possíveis alunos do Exame Nacional e Desempenho de Estudantes - ENADE.

Esse semestre, a prova integradora/simulado do ENADE, será realizado entre os dias 06 a 16 de Maio para os alunos que tenham expectativa de conclusão de curso em 2019/2 e 2020/1 ou que tenham cumprido 75% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até 2019/1* dos cursos de: Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Ambiental (EAD), Gestão Hospitalar e Nutrição.

Caso você seja aluno ENADE, consulte - AQUI - a data, horário e local agendado para a realização do seu simulado.

* Estudantes Concluintes dos Cursos de Bacharelado: aqueles que tenham expectativa de conclusão de curso nos semestres de 2019/2 e 2020/1 ou que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até 2019/1. Estudantes Concluintes dos Cursos Superiores de Tecnologia: aqueles que tenham expectativa de conclusão de curso em 2019/2 ou que tenham integralizado 75% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até 2019/1.