FADERGS realiza premiação da 5ª edição do Programa de Reconhecimento de Práticas Docentes Inovadoras 2019

Evento foi realizado durante encerramento do Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente

No dia 08 de julho, foi realizado o encerramento do Ciclo de Formação e Desenvolvimento Docente da FADERGS e a premiação da 5ª edição do Programa de Reconhecimento de Práticas Docentes Inovadoras 2019.

O Programa de Reconhecimento de Práticas Docentes ocorreu no final do primeiro semestre deste ano e, teve como objetivo premiar os Professores que desenvolveram metodologias ativas em suas aulas, estimulando de forma prática o aprendizado do aluno.

Dentre as 36 práticas inscritas, três foram as vencedoras e compartilhadas com os colegas no evento, confira:

1º lugar: Professora Natalia Gimenes Pinzon

Escola de Formação Jurídica - Prática Inovadora: Julgamento Simulado do Caso Eichmann.

2º lugar: Professora Priscila Pinheiro dos Santos

Escola de Saúde e Bem-Estar - Prática Inovadora: Vivência em educação em saúde, com abordagem prática na condução de grupos idosos.

Participantes: Nathalie Ribeiro Artigas, Rafael Vercelino, Bruno Veloso Fracasso, Martina Madalena Pedroso, Cislaine Machado de Souza e Anelise de Saldanha Simon.

3 lugar: Professora Karen Jeanne Cantarelli Kantorski

Escola de Saúde e Bem-Estar - Prática Inovadora: Simulação consulta ambulatorial de criança com necessidades especiais de saúde e família.

Participantes: Rafael Vercelino e Fernanda Perrenoud Raabe.