FADERGS realiza 6ª Feira da Empregabilidade e Empreendedorismo

O evento movimentou cerca de 3 mil participantes

Nos dias 13 a 18 de maio, foi realizada a 6ª edição da Feira da Empregabilidade e Empreendedorismo da FADERGS que trouxe como foco a autogestão, sensibilizando estudantes e profissionais a refletir sobre o protagonismo de carreira no cenário atual e a postura ativa necessária para se destacar em um mercado com grandes desafios.

Com 76 atividades realizadas e quase 3 mil participantes, o evento movimentou estudantes, professores e comunidade em todas as sedes.

O evento de encerramento realizado no Hotel Plaza São Rafael contou com a participação de grandes nomes do mercado como o CEO da Superplayer, Gustavo Golschmidt, o CEO da Design Bus e ex-CIO da SAP na América Latina, Daniel Duarte e Nair Dias Gomes, Diretora de Inovação da ABRH-RS. Os painéis de discussão foram mediados pela coach de carreira Dulce Ribeiro.

Segundo a professora Danielle Pozzo, coordenadora institucional de extensão: "A Feira da Empregabilidade já se consolidou como um espaço que propicia a reflexão conjunta sobre carreiras e profissões, ao mesmo tempo em que se mostra como um espaço para o desenvolvimento de competências e aprendizado. Neste ano, com o novo formato de atividades ao longo de toda a semana e em todas as unidades, pudemos proporcionar um melhor aproveitamento e atingir um maior número de participantes".

Confira AQUI o infográfico com mais informações sobre o evento.