FADERGS promoveu Capacitação de Líderes de turma em 2016/2

Estudantes puderam refletir sobre os seus papéis enquanto representantes

No dia 27/08/2016 as professoras Bianca S. Costa, do Núcleo de Apoio e Desenvolvimento Estudantil (NADES), Lilian Weber, do Núcleo de Orientação de Carreiras (NOC/FADERGS Carreiras), Andrea Mussnich, do Núcleo de Apoio e Desenvolvimento do Professor (NADEP) promoveram a Capacitação de Líderes de turma da Escola de Formação Jurídica e da Escola de Saúde e Bem Estar.

Os estudantes se encontraram no Auditório da Sede Riachuelo para refletir sobre os seus papéis enquanto representantes de turma. Além disso, tiveram a oportunidade de solucionar desafios relacionados a prática de liderança, através de divertida representação teatral.

Participaram da Capacitação de Líderes de turma, nos turnos da manhã e da tarde, um total de 177 estudantes.

A FADERGS agradece o envolvimento de todos os acadêmicos que participaram da Capacitação de Líderes de Turma em 2016/2 e reforça a importância do apoio dos monitores de extensão: Débora Tatiana Cavalheiro Correa, Bruno Padilha da Silva, Camila Flores e Bruna Nunes de Andrade.