FADERGS promove 1º encontro de integração dos alunos enadistas de 2019

O encontro acontece dia 04/05 na ACM - Centro.

No dia 04/05 (sábado), das 08h30 às 12h acontece o 1º ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO ENADE 2019. O evento é o primeiro encontro dos alunos* que vão prestar o Enade** nesse ano (em 2019 é a vez dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Ambiental (EAD), Gestão Hospitalar e Nutrição) e esse dia é pensado para os estudantes saberem tudo sobre o exame, tirar suas dúvidas e participar de atividades.

E NO DIA AINDA VAMOS TER:

- PREMIAÇÃO para as equipes com maior pontuação: 1º, 2º e 3º lugares

- MÁQUINA DE FOTOS para ter esse momento de recordação desse ciclo final do seu curso

- CAFÉ DA MANHÃ para das as boas-vindas e aproveitar bem a integração

- HORAS COMPLEMENTARES para ajudar na fase final do seu curso.

- LANÇAMENTO do Aplicativo FADERGS MAIS (aplicativo especial para os alunos enadistas).

Maiores informações:

1º ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO ENADE 2019

DATA: 04/05/2019 – Sábado

HORÁRIO: 08h30 às 12h

LOCAL: ACM - Rua Washington Luiz, 1050 Centro – Porto Alegre/RS

*Estudantes Concluintes dos Cursos de Bacharelado: aqueles que tenham expectativa de conclusão de curso nos semestres de 2019/2 e 2020/1 ou que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até 2019/1. Estudantes Concluintes dos Cursos Superiores de Tecnologia: aqueles que tenham expectativa de conclusão de curso em 2019/2 ou que tenham integralizado 75% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso até 2019/1.

**O Exame Nacional e Desempenho de Estudantes (ENADE) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O Exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante deve constar em seu histórico escolar.