FADERGS oferece cursos aos finais de semana e amplia portfólio de graduações a partir de 2020

Em quatro bacharelados, alunos poderão escolher ter aulas apenas aos finais de semana

A FADERGS preparou uma série de novidades para quem quer ingressar no Ensino Superior em 2020. No total, são 16 diferentes possibilidades entre cursos, horários e modalidades.

Uma das principais atrações para os estudantes é a oferta de aulas aos finais de semana, pensada para quem tem pouco tempo de segunda a sexta-feira em horário comercial. Os futuros alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Fisioterapia ganharam a chance de estudar nas sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde.

Além disso, entram na lista 12 novos cursos semipresenciais, como, por exemplo, bacharelados em Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e tecnólogos em Gastronomia, Hotelaria, e Internet das Coisas (IoT) e Computação em Nuvem. A Fisioterapia passa a contar, também, com a modalidade semipresencial.

Confira abaixo a lista completa das novidades a partir do semestre 2020/1:

Novos cursos

Bacharelado em Engenharia Civil – semipresencial;

Bacharelado em Engenharia de Computação – semipresencial;

Bacharelado em Engenharia de Produção – semipresencial;

Bacharelado em Sistemas da Informação – semipresencial;

Bacharelado em Biomedicina – semipresencial;

Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação – semipresencial;

Tecnólogo em Design de Produto – semipresencial;

Tecnólogo em Design Digital – semipresencial;

Tecnólogo em Eventos – semipresencial;

Tecnólogo em Gastronomia – semipresencial;

Tecnólogo em Hotelaria – semipresencial;

Tecnólogo Internet das Coisas (IoT) e Computação em Nuvem – semipresencial.

Aulas aos finais de semana

Administração;

Ciências Contábeis;