FADERGS facilita sua matrícula com atendimento também por WhatsApp

Canal de atendimento exclusivo pelo aplicativo para futuros alunos tirarem suas dúvidas e realizarem suas matrículas

Você sabia que a FADERGS possui um canal de atendimento exclusivo no WhatsApp para futuros alunos tirarem suas dúvidas e realizarem suas matrículas?

Pensando em facilitar o contato com ingressantes, a FADERGS possui um canal de atendimento exclusivo pelo WhatsApp, no qual interessados podem tirar suas dúvidas sobre cursos, valores das mensalidades, condições comerciais e o que mais quiserem saber sobre a vida acadêmica.

Além disso, também podem ser enviados documentos com segurança, pois todo o processo é conferido pela equipe da Central de Atendimento ao Candidato – CAC.

Entre em contato pelo WhatsApp: 51 99983-2866 e garanta seu semestre pelo celular.

data-verified=

Não fez o vestibular? Não se preocupe, na FADERGS você pode utilizar a nota do ENEM e ainda ter até 100% de bolsa no curso todo!