FADERGS e EnglishNOW, escola de inglês digital

Alunos que realizarem a matrícula até 03 de agosto podem iniciar os estudos de forma imediata e sem sair de casa

A FADERGS está com uma novidade para quem quer decolar a sua carreira no próximo semestre. Os estudantes que realizarem a sua matrícula até o dia 03 de agosto, ganharão 30 dias grátis de acesso na EnglishNOW, a nova plataforma de ensino de inglês online do mercado.

Na escola digital EnglishNOW, é possível iniciar os estudos imediatamente, em qualquer hora ou local, por meio do acesso a mais de 3 mil horas de exercícios e conteúdos especializados.

É possível aprender vocabulário, gramática e argumentação. As missões são desenvolvidas de acordo com o interesse e o nível de inglês de cada estudante.

Saiba mais através do LINK
ou através do telefone 0800 729 1117 e WhatsApp (11) 97564-5580.