FADERGS é apoiadora da 27ª edição do Estétika

Alunos têm condição especial no evento que ocorre a partir de 29 de agosto em São Paulo

O curso de Estética e Cosmética da FADERGS estará prestigiando um dos maiores eventos do setor na América Latina. O Estétika, que ocorre de 29 de agosta a 1º de setembro em São Paulo, é referência na área. Alunos da instituição têm 20% de desconto.

A feira conta com exposição de produtos, equipamentos e serviços de conceituados expositores como as marcas de dermocosméticos.

“É uma honra apoiar um evento desse porte, que existe há 27 anos no Brasil, sendo o mais tradicional da área de estética. É uma excelente experiência para docentes e alunos em termos de atualização e conhecimento que levamos para a vida acadêmica”, explica a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Fernanda Petri.

Os participantes também poderão participar de workshops gratuitos na Arena Estétika, uma área formatada para as principais marcas demonstrarem a eficiência de seus produtos e equipamentos, além de conhecer lançamentos e obter condições especiais em compras.

Em paralelo ao evento Estétika, ocorre o Congresso Científico Internacional, que contará com palestras e apresentações de pesquisas científicas do segmento. Também haverá simpósios e cursos sobre os mais diversos temas, como estética aplicada à oncologia; embelezamento do olhar e cílios, nutrição estética; tricologia (ciência que trata dos pelos e cabelos); osmologia (estudo dos odores e aromas, microagulhamento, micropigmentação harmônica e argiloterapia).

Confira a programação do evento no site: www.congressoestetika.com.br.