FADERGS disponibiliza desconto em cursos de extensão

Alunos de graduação e pós-graduação terão 15% de desconto. São mais de 20 títulos disponíveis

Com o objetivo de auxiliar os alunos neste momento em que se recomenda não sair de casa, a FADERGS disponibiliza uma série de cursos de extensão com 15% de desconto para os alunos. As atividades abrangem diversas áreas do conhecimento, como Direito, Gestão de Negócios, TI, Saúde e Bem-Estar, ajudando a complementar e incrementar na formação de profissionais, além de mantê-los atualizados em relação ao mercado de trabalho.

São mais de vinte opções de curso e todos que concluírem as aulas receberão certificados. A carga horária varia de acordo com a opção escolhida e vai de 4 a 20 horas aulas, sendo cursos rápidos. O desconto de 15% é válido para os cursos disponíveis neste link: https://fadergs.educaz.com.br/#/todos-os-cursos/2, listados como cursos presenciais.

Os cursos serão ministrados de forma remoto e síncrona, com aulas ao vivo com o professor, através da plataforma Blackboard/Collaborate. Há disponibilidade aos sábados, pela manhã e à tarde, possibilitando aos alunos melhor autogestão do tempo. Além disso, as aulas ficam gravadas, permitindo que o estudante possa rever o conteúdo posteriormente.

Todos os alunos de graduação e pós-graduação receberão o código exclusivo de desconto por e-mail. Para validar, para cadastrar o código na hora da compra. Com valores acessíveis, o total pode ser parcelado em 3x no cartão de crédito ou pago no boleto bancário. O desconto é válido até dia 30 de setembro.