FADERGS com você: comece a estudar ainda neste semestre

Graduação presencial com o primeiro semestre online

Em tempos de isolamento social, a FADERGS demonstra a preocupação com a saúde, bem-estar e segurança da comunidade acadêmica e sabe que a conquista do tão sonhado diploma não precisa ser adiada. Pensando nisso, o ‘FADERGS com você’ garante que o candidato inicie os estudos ainda no primeiro semestre de 2020, de forma totalmente online e, no segundo semestre, estude conforme a modalidade do curso escolhido, seja presencial ou semipresencial.

A FADERGS sabe que o conhecimento é a melhor maneira de transformar vidas e ultrapassar barreiras. Então, as aulas foram organizadas de maneira que o aluno possa começar a construir um futuro com segurança. As disciplinas iniciam no final de abril em uma turma digital, com um calendário acadêmico exclusivo para quem está ingressando agora.

O momento também é delicado para a economia, e pensando nisso, o ‘FADERGS com Você’ tem condições especiais. O ingressante pagará somente 3 mensalidades no primeiro semestre, referente aos meses de aulas. A partir do segundo semestre terá bolsa de 50% para o curso todo.

Como forma de ingresso, poderá ser utilizado o Vestibular 100% Digital da FADERGS ou a nota do ENEM a partir de 2010.

Para mais informações e inscrições, acesse AQUI