FADERGS Carreiras promoverá programa de mentoria para alunos

O Projeto Trilhas de Carreiras tem como objetivo integrar calouros e egressos da Instituição

Neste semestre o FADERGS Carreiras realizará a primeira edição do projeto Trilhas de Carreira. A iniciativa busca promover a integração entre alunos calouros e egressos da Instituição.

A mentoria, na prática, será voltada ao mercado de trabalho e à apresentação das áreas e recursos da FADERGS, e acontece entre março e junho de 2020. Ao total, serão seis encontros, além das atividades de formação de mentores, abertura do projeto e formatura dos participantes do Trilhas.

Para mais informações sobre o projeto, datas e candidaturas, acesse o edital do Trilhas de Carreira AQUI.

Em caso de dúvidas entre em contato com [email protected].